Camacã: Seleção de Camacã está na final da Copa Cacau CIMA e já garantiu 15 mil reais de prêmio

Um jogo emocionante e ao mesmo tempo um teste para cardíaco, foi o que aconteceu na tarde desse domingo (31) no Estádio Ribeirão pela semifinal da 3ª COPA CACAU CIMA 2024. Camacã perdeu a primeira partida por 1×0 em Jussari e precisava reverter o resultado agregado, para chegar a final da competição. Mesmo jogando uma brilhante partida, a seleção pressionou o adversário mas, venceu apenas por 1×0 com gol de Ryan, igualando o resultado do primeiro jogo e a partir daí, as emoções dos torcedores que lotaram o estádio, aumentaram quando as duas equipes foram para as cobranças de penalty.

Com uma defesa do goleiro Son e uma cobrança desperdiçada do jogador de Jussari, o placar de 4×2 levou a Seleção de Camacã mais uma vez para a final da COPA que enfrenta a Seleção de Mascote que também venceu nos pênaltis a Seleção de Pau Brasil.

Para o técnico da Seleção de Camacã, ex-atleta Léo Itália, a seleção trabalhou muito durante a semana. “Graças a Deus estamos na final e parabenizo aos jogadores que foram heróis e determinantes naquilo que propusemos”, enfatizou o técnico.

Além da participação fundamental da torcida “A Fúria” durante toda a competição, acompanhado a seleção em jogos fora de casa, até quando a seleção precisou do apoio em momentos difíceis, vale ressaltar também e destacar a presença do Prefeito Paulo do Gás que esteve presente nos jogos, no meio da torcida, dentro do vestiário levando mensagem de confiança para os jogadores, convidando os torcedores para assistirem as partidas. “Nós já merecemos esse título que escapou no ano passado e aqui estamos mais uma vez, comprovando que a nossa seleção se preparou para esse momento, está com mais qualidade, vamos rumo ao título”, exclamou o prefeito.

O Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA), organizador da competição, vai premiar a seleção vencedora em 30 mil reais. Camacã já garantiu 15 mil, mas os torcedores querem mesmo o título, mais os 30 mil. A primeira partida da final será realizada no domingo (7) em Mascote, já que Camacã fez a melhor campanha e a final será em casa.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Fred (Folha do Cacau)