Camacã: Quadra esportiva de Leoventura está sendo requalificada

Os desportistas do distrito Leoventura não vêm a hora de voltar a desfrutar do ambiente em que eles mais gostam que é a prática do esporte na quadra esportiva que está sendo recuperada.

A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana está dando continuidade no calendário de ações que objetivam a melhoria de vida da população e segue realizando benfeitorias nos espaços públicos, como é o caso dessa quadra que desde a sua inauguração, nunca recebeu requalificação.

O Prefeito Paulo do Gás esteve visitando a obra, juntamente com o Vereador Juliano Ferreira que solicitou do Prefeito, o qual prontamente reuniu sua equipe para planejar toda a dinâmica de como será essa recuperação. “ É motivo de muita alegria e para os desportistas aqui de Leoventura, vêm a reforma dessa quadra, um sonho de nossos jovens, daqueles que gostam de bater aquela bolinha, e graças a Deus a reforma está de vento em polpa”, enfatizou o vereador.

De acordo com o prefeito Paulo do Gás, não será apenas pintura do piso da quadra e a recuperação do muro. “Vamos construir vestiário novo com banheiro, tanto para os atletas como o público, pois, esse é o governo que cuida de gente e que ama o povo de Leoventura”, afirmou o prefeito.
O prefeito disse ainda que autorizou a construção de ampliação da arquibancada.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano