Camacã: Prefeitura segue o trabalho de manutenção de ruas

Várias gestões têm passado pelos mesmos problemas em relação as ruas danificadas em Camacã. Para entender melhor, é preciso voltar ao tempo, lá para o ano de 2004 a 2005, período em que a empresa SERTENGE realizou serviços de Sistema de Esgoto Sanitário em algumas ruas da cidade. Nesse período um Jornal que circulava na cidade “Informativo Cidade” (fotos anexas) de propriedade da Cabralgraf, já denunciava o descaso da empresa com danos em várias ruas.

O transtorno foi inevitável, que até hoje os gestores têm sofrido com críticas, comentários, as vezes até de mau gestão por não cuidar das ruas. Ocorre que essa obra executada por duas empresas terceirizadas pela EMBASA deixou sequelas em várias ruas, caso inclusive notificado por moradores de Canavieiras e outras cidades que esse serviço foi projetado pelo governo do estado, com essa mesma empresa.

Por essa razão, na gestão atual não está sendo diferente e sobretudo, é importante esclarecer que boa parte das ruas de Camacã com muitas ladeiras, no período chuvoso, ficam comprometidas e danificadas.

O Prefeito Paulo do Gás não tem medido esforços para recuperar os trechos mais crítico e tem se comprometido através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, a continuar a todo vapor com a operação de recuperação das ruas afetadas há anos atrás pela SERTENGE e consequentemente pelas fortes chuvas. “É um trabalho árduo e continuo, mas que tem sido feito com muita responsabilidade para devolver a nossa cidade e ao nosso povo todas as ruas totalmente recuperadas”, destacou o Prefeito Paulo do Gás.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano