Camacã: Prefeitura realiza serviço de manilhamento inédito no Bairro Antônio Elias Ribeiro

Em parceria com a Secretaria de Infraestrutura do Estado, a Prefeitura de Camacã iniciou um importante serviço de implantação de manilhas manilhamento, nas mediações da Rua Tereza Lima (Beira Rio), atendendo aos moradores que já não suportavam o mau cheiro do esgoto que corria exposto nessa localidade.
Essa era uma reivindicação antiga dos moradores e o Prefeito Paulo do Gás esteve no local acompanhando a obra “Estamos devolvendo a esses moradores mais dignidade e qualidade de vida, resolvendo um problema que dificultava muito, devido o constrangimento do esgoto localidade. Isso é sensibilidade, é empatia e trabalho de um governo que tem por prioridade cuidar as pessoas”, enfatizou o Prefeito.
A equipe que está realizando os serviços, após ter identificado o problema, fez a abertura da via e iniciou o manilhamento. “Nós queremos agradecer ao Prefeito Paulo do Gás que se sensibilizou com a nossa situação, onde nunca um gestor esteve nesse local para ver de perto essa situação”, disse um morador. Com realização das obras, os problemas decorrentes de captação de esgoto serão finalmente resolvidos.

Edição: Wellington Brito
Fotos: SEMEC