FECHAR
Camacã: Prefeitura promove primeiro intercâmbio Pedagógico das escolas de Tempo Integral

A Prefeitura de Camacã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde dessa quinta-feira (04), o primeiro intercâmbio Pedagógico das escolas de Tempo Integral
O evento contou com oficineiros de Língua Portuguesa do Grupo Escolar Boaventura Ribeiro, Grupo Escolar Professora Luiza Vargens, Escola Semente Viva e da Escola Evany Galvão.
De acordo com os educadores que participaram, foram momentos classificados com vários adjetivos: descontraído, muito proveitoso, esclarecedor, necessário, rico de aprendizado, divertido, dinâmico, excelente, lúdico, ótimo, com união, foi maravilhoso, gratificante, praticidade, produtivo, ampliador, importante, envolvendo brincadeiras para estimular a alfabetização e o letramento.
Para o Secretário de Educação Maurício Pimenta, “a secretaria de educação continua intensificando a política de formação continuada como ferramenta, na oferta de uma educação pública e de qualidade”, destacou.

O Secretário ainda enfatizou que esse evento foi de muita importância para a formação do aluno, no envolvimento e desenvolvimento pleno dos estudantes, nas suas atividades e interação com outros alunos, compartilhando sentimentos durante o convívio.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: SEMEC