Camacã: Prefeitura mantém operação tapa buracos no asfalto do centro cidade

A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Obras iniciou nessa terça feira (30) a exceção da operação tapa buracos com camadas asfálticas em alguns pontos críticos. Uma equipe da empresa contratada realizou a operação a partir da Rua de Mascote até os trechos da Avenida Dr. João Vargens e outras ruas.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas. A Prefeitura de Camacã está realizando a operação tapa buraco no asfalto das ruas da Cidade. O Prefeito Paulo do Gás acompanhou os trabalhos e lembrou, “essa ação visa melhorar a mobilidade urbana e garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam pelo centro da cidade, além de garantir a conservação das vias e proporcionar mais conforto aos cidadãos que utilizam as ruas diariamente”, concluiu.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano