Camacã: Prefeitura entrega novo fardamento a Guarda Civil Municipal

Os agentes da Guarda Civil Municipal de Camacã, receberam das mãos do Prefeito Paulo do Gás na tarde da segunda-feira (10), em uma breve cerimônia realizada na Biblioteca Municipal, novos fardamentos. Essa iniciativa faz parte das ações de valorização do trabalho dos Guardas Municipais.

O novo fardamento foi entregue para todos os Guardas, tanto para os que estão na área operacional, como para os que trabalham nas repartições públicas do Município. De acordo com o Comandante Quelson Araújo, além do fardamento, foi entregue também para cada agente do quadro operacional, uma Identidade Funcional com a numeração de porte Institucional, um convênio coma Polícia Federal e o Município.
Para os Guardas das repartições públicas, o documento de identificação sem a numeração. “Todas as vezes que a gente bateu na porta, o Prefeito sempre esteve a disposição, fico feliz em poder está aqui junto com o Prefeito, entregando esse fardamento aos colegas, dando condições de trabalho para todos, e dizer Prefeito, em nome da Guarda, agradecer pelo o que tem feito pela Guarda e que o Senhor irá fazer muito mais”, destacou o Comandante.

A Guarda Civil Municipal está sempre perto da população e tem atendido as ocorrências com responsabilidade e respeito da comunidade. Isso é o Reflexo dos investimentos da gestão que confia nos trabalhos da corporação. Prova do reconhecimento, é o início da construção da sede da Guarda, próximo a Kito Pneus. Na próxima matéria, daremos mais detalhes dessa grande e importante obra.
“A nossa gestão tem se mostrado sempre parceira da nossa GCM, investindo para que a nossa guarda esteja sempre bem equipada e motivada para realizar a cada dia com mais dedicação, o seu ofício de cuidar da segurança do nosso povo”, destacou o Prefeito Paulo do Gás.

Edição: Wellington Brito
Fotos: GCMC