Camacã: Prefeitura celebra o Dia do Gari com café da manhã e sorteios de brindes

A Prefeitura de Camacã, através da Secretaria de Administração, por meio do Setor de Limpeza, ofereceu na manhã dessa quinta-feira (16) um delicioso e variado café da manhã para os servidores em homenagem ao Dia do Gari, comemorado em 16 de maio.

É a quarta vez que a Prefeitura realiza esse evento. Para o Chefe da Limpeza Valteci Nascimento, “esse evento teve como objetivo homenagear os profissionais responsáveis por manter as nossas ruas, bairros, praças limpas de todo lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano”, destacou.
Além dos servidores, estiveram presentes o Prefeito Paulo do Gás, vice-prefeito Rai de Panelinha, ex-prefeito Arildo de Florentino, Secretário de Administração Gildo Batista, Secretário de Agricultura Éverton da Silva, Chefe de Gabinete Alino Mota, Encarregado de Obras Ednan Xavier, Vereador Vanilson, Chefe dos Transportes da Saúde Cezar e demais servidores.

Em seu discurso, o Prefeito Paulo do Gás salientou, “o dia do Gari é uma data importante que evidencia trabalhadores sempre presentes na rotina do serviço público, essencial para a nossa cidade, que é a limpeza urbana, são merecedores dessa homenagem porque são profissionais que enfrentam dia-a-dia chuva, sol, não tem tempo ruim, fazem com amor e dedicação”, conclui. No final, foi servido um completo e delicioso café da manhã e sorteio de brindes

Edição: Wellington Brito
Fotos: Wellington Brito