FECHAR
Camacã: Paulo do Gás e Arildo de Florentino tomam posse

O prefeito reeleito Paulo do Gás e o vice-prefeito Arildo de Florentino, juntamente com secretários, servidores públicos e a comunidade, tiveram na manhã desta quarta-feira (1º/01), suas primeiras horas marcadas por dois momentos de extrema importância. A primeira foi celebrada uma Missa de Ação de Graça, na Paróquia de São Sebastião conduzida pelo Pe. Geovane.
A segunda, foi a posse para a gestão 2025-2028. A cerimônia aconteceu no auditório da na Câmara Municipal de Vereadores. Eleito com 7.561 votos, correspondendo a 55,28% dos votos válidos, Paulo do Gás assume o comando da cidade em seu segundo mandato. A cerimônia contou também com a participação dos 11 vereadores eleitos e reeleitos que irão exercer seus cargos no legislativo.

Paulo do Gás aproveitou para anunciar os nomes do seu secretariado, com a permanência de alguns e mudanças em demais cargos. Esteve acompanhado por sua família, a esposa Patrícia Santana e outros integrantes da família, de igual modo o vice-prefeito Arildo.

Prefeito e vice-prefeito proferiram o juramento e assinaram o termo de posse junto da Mesa Diretora da Casa. Como já haviam sido diplomados pela Justiça Eleitoral, foi oficializado o reconhecimento dos eleitos pelo povo, os habilitando para exercerem seus mandatos.
Em seu discurso, o vice-prefeito Arildo de Florentino lembrou de uma passagem bíblica em Provérbios. “Para ter êxito em um governo, ele precisa ser justo, humano e honesto, e essas coisas foram pautadas no governo de Paulo e por isso o povo disse sim outra vez a este governo”, concluiu.

Em seu pronunciamento, Paulo do Gás destacou a continuidade do desenvolvimento da cidade, a parceria com os vereadores e o governo estadual, para cumprir seu compromisso no atendimento às necessidades da população.
“Estamos e vamos trabalhar por uma Camacã ainda melhor, trabalharei incansavelmente, para que Camacã seja uma cidade de oportunidades para todos os moradores da sede, distritos e zona rural. Nós já somos prefeito e vice-prefeito de todo povo de Camacã, indistintamente”. O prefeito agradeceu também a todos que confiaram em seu trabalho, e disse que essa conquista é de cada pessoa que sonha com uma cidade melhor, e encerrou dizendo que a cidade tem pressa e ele também, porque “é pra frente que se anda”.

Fonte: SECOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Fernanda Santos e Folha do cacau