Camacã: Equipe da Prefeitura e Engenheiros do estado fazem vistorias em áreas de risco da cidade

Visando proporcionar condições dignas, com total segurança em algumas áreas de risco na cidade, uma equipe da CONDER- Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, representado pelo Engenheiro Aníbal Valois e o Engenheiro Geotécnico Fabrício Macedo e a Assistente Social Marília Santana, estiveram visitando a cidade nesta quinta-feira (23).

O Prefeito Paulo do Gás, cumprindo uma agenda de compromisso, foi representado pelo vice-Prefeito Rai de Panelinha, juntamente com os Engenheiros do município Milton Júnior e Eduardo, Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Ednan Xavier, Elomar e Gilberto Fernandes da Defesa Civil local e demais servidores, que receberam a equipe de Salvador.

A equipe da CONDER fez um levantamento nas áreas de risco em Camacã com a finalidade de iniciar obras de contenções, escadarias, drenagens, que vão custar cerca de 3 milhões e oitocentos mil reais. “O intuito é de reforçar a prevenção contra desastres, deslizamentos e outras situações e nosso objetivo é de reduzir os danos e proteger a população”, disse o Engenheiro Milton Júnior.
De acordo o Engenheiro do Município Milton essas obras têm previsão de iniciar dentro de 90 dias.
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano