Camacã: Arraiá Xamego Bom em Jacareci mantido o sucesso

Camacã vem se consolidando como o maior São João da região, por manter a tradição das festividades nos três distritos; Jacareci, São João do Panelinha e Leoventura. O Arraiá do Xamego Bom de Jacareci mais uma vez foi marcado com sucesso. Famílias da localidade aproveitam o período e voltam pra boa terrinha para curtir a festividade.
As festividades além de movimentarem a economia do comércio da cidade, proporcionam momentos marcantes para quem gosta de curtir as festas juninas, umas das mais populares do país.

Apesar da chuva, o público compareceu em grande número em Jacareci. “Isso é palavra e compromisso com o nosso povo, o resgate da nossa tradição, e no que depender de nós continuará mantida sempre e tá só começando”, destacou o Prefeito Paulo do Gás.

O povo caiu no forró durante os dois dias, no sábado (15) e domingo (16) e ainda na segunda feira (17) a tradicional ressaca do forró teve o apoio total da Prefeitura. O Prefeito Paulo do Gás liberou mais duas bandas e participou com sua equipe no evento que teve até quebra do cacau e a noite no palco muito forró.

Edição: Wellington Brito
Fotos: Fernanda Santos