A Prefeitura através da Secretaria de Esportes promoveu nesse final de semana (19 e 20) a 1ª Copa Society, em homenagem ao aniversário da cidade, envolvendo oito equipes. As partidas foram realizadas na Arena do Poli com jogos empolgantes que marcaram o grande sucesso da competição. A PM e a Guarda Municipal estiveram presentes dando apoio ao evento.
A final entre Vasco e PM, o Vasco levou a melhor vencendo pelo placar de 4×1 e se consagrando campeão. “Seguimos nosso calendário esportivo que valoriza todas as modalidades, apoiando cada uma delas”, explicou o Secretário de Esportes André da Afil. O Prefeito Paulo do Gás esteve prestigiando a Copa.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Secretaria de Esportes
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora











Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.