FECHAR
Camacã: Prefeitura instala manilhas no povoado de Novo Itamarati
Publicado em 30 de junho de 2023

A Prefeitura de Camacã, por meio da Secretaria de Administração, visando a facilidade do tráfego de veículos e dos moradores no local, deu início a instalação de manilhas no povoado do Novo Itamarati (Biscó). O Vice-prefeito Rai de Panelinha e o Secretário de Administração Gildo Batista estiveram acompanhando a obra. 

“Esse serviço de manilhamento vai facilitar o transporte dos moradores, no escoamento da produção agrícola, um pedido feito pela população e que a nossa gestão entendendo a importância dessa solicitação, não poupou esforços para realizar”, afirmou o Secretário Gildo Batista

Fonte: ASCOM 
Edição: Wellington Brito
Fotos:  Siro
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora
 

Camacã: Prefeitura instala manilhas no povoado de Novo Itamarati
Camacã: Prefeitura instala manilhas no povoado de Novo Itamarati
Camacã: Prefeitura instala manilhas no povoado de Novo Itamarati

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.