FECHAR
Camacã: Prefeitura executa instalação de manilhas e caixa de esgoto na Rua do Sarampo
Publicado em 16 de março de 2023

A Prefeitura de Camacã, através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, está executando a instalação de rede com drenagemcom, manilhas e caixa de esgoto na Rua do Sarampo.  Como foco, a eliminação de acúmulo de água e evitar imprevistos durante as chuvas. 

O cronograma segue firme na recuperação de ruas, limpeza, desobstrução de ruas, manilhamento, esgotamento em toda cidade e distritos. “Esse serviço vai garantir melhor qualidade de vida dos moradores”, afirmou o prefeito Paulo do Gás. 

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Helton Fabiano
Auxiliares de Edição: Izabel Santos e Fernanda da Hora

Camacã: Prefeitura executa instalação de manilhas e caixa de esgoto na Rua do Sarampo
Camacã: Prefeitura executa instalação de manilhas e caixa de esgoto na Rua do Sarampo
Camacã: Prefeitura executa instalação de manilhas e caixa de esgoto na Rua do Sarampo
Camacã: Prefeitura executa instalação de manilhas e caixa de esgoto na Rua do Sarampo

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.