FECHAR
Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa da visita do Governador Rui Costa em Mascote
Publicado em 23 de janeiro de 2021

O prefeito Paulo do Gás esteve na manhã desta sexta-feira (22), na vizinha cidade de Mascote, para também recepcionar o Governador Rui Costa que foi cumprir sua agenda, inaugurando  obras naquele Município. 
Paulo aproveitou a oportunidade e conversou com várias lideranças presentes, entre elas o Deputado Estadual Rosenberg Pinto, que acionou positivo o apoio da construção do galpão de uma extensão da Fábrica SUA CIA em São João do Panelinha. 
“É muito importante fortalecer este contato com o Governador, Deputados e amigos Prefeitos que somam no desenvolvimento do nosso estado, e consequentemente, nossa cidade”, disse Paulo do Gás. 
Paulo agradeceu ao prefeito de Mascote Arnaldo Lopes  pelo convite e acolhimento de sempre!

Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa da visita do Governador Rui Costa em Mascote
Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa da visita do Governador Rui Costa em Mascote
Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa da visita do Governador Rui Costa em Mascote
Camacã: Prefeito Paulo do Gás participa da visita do Governador Rui Costa em Mascote

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.