FECHAR
Camacã: É dado início ao recapeamento do trevo
Publicado em 08 de julho de 2019

O recapeamento asfáltico do trevo foi iniciado na manhã desta segunda-feira (08), e a pavimentação abrangerá diversas ruas do município. Mais uma etapa da construção do trevo que busca deixar a entrada da cidade com melhor visibilidade e uma aparência mais agradável, buscando ainda mais conforto e segurança aos motoristas que fazem esse trajeto.
 O Governador assinou a ordem de serviços no mês de Junho e segundo Paulo do Gás “Será um trabalho extenso que contará com o recapeamento total do asfalto do trevo, passando pela Rodoviária, Rua Everaldo Figueiredo (frente ao Batalhão) e toda a rua Renato Cabral, seguindo até  a entrada da Rodovia/Pau Brasil”, informou.
O Secretário de Viação Omarques (Careca) e o Prefeito interino Paulo do Gás estiveram presentes no início da obra, a fim de fiscalizar e acompanhar todo o processo, para que tudo seja realizado com excelência. “Graças ao incansável prefeito Oziel que tem se esforçado bastante para trazer o progresso a cidade, junto ao governo do estado a obra está em andamento e segue em ritmo avançado, parabenizamos e agradecemos a todos envolvidos nessa conquista que só vem trazer benefícios a nossa cidade e região”, falou Omarques.

vice
pr
Camacã: É dado início ao recapeamento do trevo
Camacã: É dado início ao recapeamento do trevo
Camacã: É dado início ao recapeamento do trevo

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.