FECHAR
Camacã recebe mais um Ônibus Escolar
Publicado em 10 de julho de 2018

Prefeito Oziel Bastos recebeu mais um Ônibus Escolar na quinta feira (05), no Parque de Exposição em Salvador. Esse ônibus foi resultado da emenda do senador Walter Pinheiro atualmente secretário de educação do estado.
O veículo é de extrema necessidade para o município, uma vez que auxiliará no transporte dos alunos às suas escolas, fazendo com que o trajeto se torne ainda mais confortável e seguro para os estudantes.

Prefeito Oziel Bastos recebeu mais um Ônibus Escolar na quinta feira (05), no Parque de Exposição em Salvador. Esse ônibus foi resultado da emenda do
Prefeito Oziel Bastos recebeu mais um Ônibus Escolar na quinta feira (05), no Parque de Exposição em Salvador. Esse ônibus foi resultado da emenda do

Link copiado!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.