Camacã: Prefeitura realiza manutenção com voluntários no Ponto de apoio do PSF Rural Km 25

O Prefeito Paulo do Gás nas suas visitas de rotina esteve nessa terça- feira (07/06) juntamente com o Secretário de Saúde João Pio, no km 17 (Assentamento) e km 25 região do Nanci. No km 25 uma parceria voluntária muito importante da comunidade local em relação a manutenção do Ponto de apoio do PSF tem chamado atenção dessa gestão.
A Secretaria de Saúde encaminha o material e a própria comunidade que é acompanhada pelo PSF Rural, entra com a mão de obra na reforma dos pontos de atendimento, auxiliada pela equipe de saúde.
“Essa estratégia foi adotada devido a grande demanda e dificuldades de estar presente em vários lugares ao mesmo tempo, no final todos ganham”. Afirmou o Secretário de Saúde João Pio.

Para o prefeito Paulo do Gás, “nossa gestão só avança através de um governo participativo e colaborativo, e com essa atitude, a Secretaria garante o bem estar dos pacientes e trabalhadores da saúde”. Destacou o prefeito.

Redação: Wellington Brito
Fotos: Patrick Vidal
Auxiliares: Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos

Camacã: Prefeitura realiza manutenção com voluntários  no Ponto de apoio do PSF Rural Km 25