Camacã: Secretário do Estado da Bahia visita as obras de reforma do Ginásio de Esportes

O prefeito Paulo do Gás e o Secretário de Esportes, André da Afil receberam na tarde dessa quarta-feira (1°/06) a visita do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia Davidson Magalhães.

O Secretário veio acompanhar as obras do Ginásio de Esportes que já estão em execução há um mês. A obra está sendo executada com recursos do Governo do Estado, por convênio firmado no valor de R$ 1.758.178,80.

"Ter o Secretário Davidson Magalhães nessa obra é muito importante, pois foram vários telefonemas,  solicitações, idas a Salvador em audiência com o mesmo para que essa reforma se tornasse uma realidade. E hoje observar os trabalhos em andamento  me deixa muito feliz, com a certeza que todo esforço valeu à pena". Enfatizou o Secretário André.

O Secretário acompanhado de sua assessoria, discutiu o projeto com o prefeito e o encarregado da obra, Marlows Rocha. Conforme o projeto, o Ginásio receberá uma nova estrutura de arquibancada e algumas ampliações.

"Em breve vamos ter o prazer de estar entregando para nossa população, especialmente aos nossos desportistas, um ginásio completamente reformado e com uma estrutura moderna, que será referência para toda região". Destacou o prefeito.

Redação: Wellington Brito
Fotos: Patrick Vidal