Camacã: Prefeitura realiza viagem com os Garis a Canavieiras para comemorar o seu dia

A prefeitura através da Secretaria de Administração por meio do Setor de Limpeza reuniu os servidores públicos da área de limpeza da cidade neste domingo (15.05) para comemorar o Dia do Gari, que é celebrado dia 16. A festa organizada pela prefeitura foi uma viagem a Canavieiras com direito a hospedagem em uma pousada e contou com muita diversão, brincadeiras e até atividades com a equipe de Fisioterapia e logo depois foi servido um delicioso almoço.

O prefeito Paulo do Gás aproveitou para dizer da importância desses profissionais. Estavam ainda presentes a primeira Dama Patrícia Santana, o vice-prefeito Rai de Panelinha e sua esposa Márcia, Secretário de Administração Gildo Batista, Valteci Chefe da Limpeza Pública.
“Só Paulo do Gás fez isso aqui pra gente, agradeço a Valteci Chefe de Limpeza”, disse um dos garis.

“O Gari é tão importante quanto um médico, o médico cuida da saúde, curando as doenças e o gari é aquele que trabalha para evitar que a população contraia-as, portanto, quero agradecer aos nossos garis, varredores e à equipe dos compactadores pelo trabalho que eles têm desenvolvido para manter a cidade limpa, bonita e organizada, todo trabalho é digno, enfatizou o prefeito Paulo do Gás.

Redação: Wellington Brito
Fotos: Gabinete