Camacã: Prefeito Paulo do Gás na 23ª Marcha a Brasília

A 23ª Marcha a Brasília teve início nessa terça-feira (26/04), um evento que ocorre anualmente e reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para debaterem as políticas públicas que impactam a vida da população.

Os gestores municipais também apresentam sua pauta prioritária aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O prefeito Paul do Gás juntamente com demais prefeitos que compões o CIMA marcou presença.
O tema desta edição da marcha é “Município: o caminho para um Brasil melhor” e vai até essa quinta-feira (28/04). Durante o encontro serão debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações e o Marco Regulatório do Saneamento.

Para o prefeito Paulo do Gás, “a marcha a Brasília em defesa dos municípios, é uma oportunidade de reunir gestores e gestoras de todo o país para discutir e encaminhar as principais pautas dos Municípios. O novo político não pode apenas pensar que fazer obras é a melhor forma de fazer política.
Precisa pensar primeiro em administrar algo que é público e é de todos, por isso, tem que agir com responsabilidade, fazendo gestão e planejamento sem deixar nada para trás e pensar no futuro do município, sem se importar com quem vai assumir, ou seja, e necessário planejar para não inviabilizar a gestão do próximo prefeito ou prefeita, isso é ser responsável e amar o município”, destacou o prerfeito.

Redação: Wellington Brito
Fotos: Gabinete