Camacã: Camacã recebeu mais um jogo do campeonato baiano sub 20

O Estádio Ribeirão foi escolhido para sedear alguns jogos com o mando de campo da equipe do Grapiúna de Itabuna, pelo campeonato baiano sub 20 realizado pela Federação Baiana de Futebol que segue a todo vapor. Na quarta feira (20) um jogo bastante disputado entre Grapiúna x Vitória recebeu um público bom em se tratando de uma tarde da quarta feira.

O prefeito Paulo do Gás, o vice-prefeito Rai de Panelinha, o Secretário Esportes André da Afil e o Secretário de Administração Gildo Batista estavam lá prestigiando.

“Estamos felizes por Camacã sedear algumas partidas dessa competição, nossa Secretaria ofereceu todo suporte para a realização desses jogos tanto sub 20 como o profissional que disputará a 2ª Divisão a partir de maio,” destacou o Secretário de Esportes André.

Para o prefeito Paulo do Gás, esses jogos em Camacã têm contribuído na economia do munícipio, “as equipes estão ficando em pousadas, se alimentando, comerciantes vendendo seus produtos no estádio e com isso gerando renda para nosso munícipio e o mais importante  é destacar o nome de nossa cidade no cenário nacional, pela estrutura que temos, o que foi fundamental na escolha do estádio”, enfatizou o prefeito.

O placar final Grapiúna 2×4 Vitória, destacando o último gol incrível que encheu os olhos de quem estava assistindo, através de um chutão do meio de campo do zagueiro do Vitória. Próximos jogos, dia 04 de maio às 15:00h entre  Grapiúna x Bahia de Feira (quarta feira), e 14 de maio Grapiúna x Jacuipense em um  sábado às 09:00h.

Redação: Wellington Brito
Fotos: WB