Camacã: Seleção de Camacã vence Mascote e joga pelo empate no próximo jogo

Num jogo eletrizante e emocionante a Seleção de Camacã mais uma vez provou o que os críticos da impressa esportiva vem confirmando, o melhor futebol apresentado nessa competição. A seleção de Camacã estreou na segunda fase nesse domingo (03/04) no Estádio Julhão em Mascote e venceu pelo placar de 1 x 0 gol de Léo Itália.

A torcida “A Fúria” mais uma vez deu um show a parte. O prefeito Paulo do Gás como é de costume fez o seu discurso de incentivo e motivação dentro do vestiário, cordialmente esteve com o prefeito de Mascote Arnaldo Lopes e o cumprimentou e no final da partida comemorou a vitória no meio da torcida, tirou a camisa e caiu na coreografia.
“Não tem como não se emocionar e compartilhar essa alegria que nos contagia, confesso que não consegui me controlar, mas tudo isso vale a pena, maios uma vez parabenizo esses guerreiros que mais uma vez nos deram essa felicidade e de tão bem nos representar com mais um triunfo”, enfatizou o prefeito.
Para o Secretário de Esportes André da Afil, “o resultado foi importante, time foi muito aguerrido, é o espírito que implantamos nessa nova geração da seleção de Camacã, equipe unida dentro e fora de campo para engrandecer o nome de nossa cidade através do esporte" disse o Secretário.
Domingo dia 10 de abril o jogo de volta, Camacã joga pelo empate e a expectativa é que o estádio vai estar mais cheio que o da última partida realizada no Ribeirão pela ótima campanha que a seleção vem realizando.

Redação: Wellington Brito
Fotos: Sec. Esportes