Camacã: Prefeitura realiza 1º encontro com digitais influencers da cidade

O encontro aconteceu nessa noite de quinta feira (10/03) no auditório da Biblioteca Municipal. O digital é um setorial da cultura e precisa ser valorizado em cada seguimento cultural existente.

Potencializar, divulgar e dar espaço para que essas novidades tão expressivas ganhem forças e reconhecimento em nosso meio.

Estiveram presentes o prefeito Paulo do Gás, a primeira Dama Patrícia Santana, o Secretário de Educação e Cultura Maurício Pimenta e o Diretor de Cultura Marcelo Reis (Théu)

“Sabemos da importância dessa valorização cultural, promover atividades como essa fortalece nossa cultura”, afirmou o Diretor de Cultura.

O evento reuniu alguns dos maiores digitais influencers do nosso município e foi um dia oportuno para conhecer seus nichos, suas demandas, vontades, relatos, desejos e histórias.

“A finalidade é aproximar essa categoria pra mais perto da gente, é uma forma deles divulgarem nosso munícipio, dando apoio través de curso, formação, fazer também com que eles participem mais de nossas atividades e que não percam a essência”, completou o Diretor.

“Foi uma noite sublime de trocas e saberes, foi muito bom conhecer todos vocês, saber a história de cada um, me deu vontade de seguir vocês”, conta a primeira dama Patrícia.

“É a oportunidade de se aproximar e mostrar na prática, o diferencial de serviços, produtos e atendimento e num ano pandêmico, a experiência é ainda mais consistente”, lembrou o Secretário Maurício Pimenta.

“Produzam seus conteúdos, continuem firmes, parque a vida é cheia de obstáculos, cada um tem suas dificuldades, eu vim da roça e hoje estou prefeito”, motivou o prefeito Paulo do Gás.
No final do evento foi oferecido um Coffe Break.

Camacã: Prefeitura realiza 1º encontro com digitais influencers da cidade