Camacã: Retorno das aulas marcado com emoção e muita diversão

A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Educação iniciou o ano letivo de 2022 nas unidades de ensino da rede municipal nessa segunda feira (07/03).  Num primeiro momento, as atividades escolares ocorrerão em formato híbrido, enquanto perdurar a evolução de contágio de covid-19, considerando os indicadores epidemiológicos relativos à pandemia nacional ou mundial.

De acordo com o Secretário Maurício Pimenta, essa será uma adequação para receber os alunos, será cumprida a segunda fase do plano de retomada da Rede Municipal de Ensino, em 50% dos alunos a cada dia.

Nós iremos avançar depois para a terceira fase, com 100% presencial, onde os alunos voltarão a escola todos os dias da semana”, afirmou o Secretário.

A Secretaria procurou garantir uma interação com os estudantes e considerando a necessidade de organização das atividades remotas. A direção das escolas se preparou par receber os alunos em grande estilo, cada escola buscou uma forma aprazível para recebê-los.

Redação: Wellington Brito

Fotos: SEDEC

Auxiliar de produção: Jabinho Sena

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos