Prefeito recepciona e homenageia as mulheres servidoras públicas e da comunidade com carro de som

Camacã: Prefeito Paulo do Gás recepciona e homenageia as mulheres servidoras públicas e da comunidade com som ao vivo

O dia Internacional da Mulher foi marcado com som ao vivo do cantor Álefe. O prefeito Paulo do Gás recepcionou as mulheres funcionárias da prefeitura e da comunidade com bastante harmonia, oferecendo chocolate e mensagens.

Logo em seguida foi prestigiar as homenagens realizadas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e equipe. As mulheres que chegavam para receber atendimento de rotina e outras que passavam pelo local, eram convidadas a participarem e foram contempladas com brindes doados pelo O Boticário, designer em sobrancelhas, unhas em gel, além de um delicioso Coffee Break e uma sessão de fotografias e outras atividades.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Ana Clébia enfatizou, “essa ação foi um grande sucesso, fiquei bastante satisfeita pelo apoio do prefeito Paulo do Gás, por ter proporcionado esse momento para essas mulheres queridas que merecem nosso carinho, atenção em todos sentidos”, disse.
O Prefeito Paulo do Gás levou palavras de autoestima para as mulheres presentes. “A mulher sem dúvidas é merecedora de todas as homenagens, o que é pouco, afinal, ela é quem gera o ser, tem um papel importante na família, na sociedade, tem o nosso respeito”, afirmou.

Redação: Wellington Brito
Fotos: SIMAS E FOLHA DO CACAU
Auxiliar de produção: Jabinho Sena
Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos