Camacã: Prefeito Paulo do Gás visita produtores rurais da Associação Aperamcueba

Como forma de acompanhar mais de perto o pequeno produtor rural, o prefeito Paulo do Gás, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Éverton da Silva e sua equipe com a parceria do Eco Bahia, visitou na terça feira (22/02), a Associação Aperamcueba, região da Sapucaia.

Solicitações

O prefeito atentamente ouviu dos moradores várias solicitações e algumas delas já foram atendidas de imediato, como o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga essa localidade.

De acordo com o Secretário Éverton, a Secretaria não medirá esforços para atender as demais solicitações.

“Uma das nossas bandeiras é atender e priorizar o homem a mulher do campo, dando condições para o desenvolvimento! Onde tem agricultor terá a presença da Prefeitura e da Secretaria de Agricultura”, afirmou o prefeito Paulo do Gás.

Redação: Wellington Brito
Fotos: Secretaria de Agricultura
Auxiliares de edição: Daphne Almeida e Izabel Santos

Camacã: Prefeito Paulo do Gás visita produtores rurais da  Associação Aperamcueba