Camacã: Deputado Estadual Pedro Tavares vai destinar 200 mil reais de emenda para área social

O Deputado Estadual Pedro Tavares (DEM) já é considerado pela população um cidadão camacaense pelos inúmeros benefícios encaminhados para a cidade.  Uma parceria que começou no governo do ex-prefeito Oziel, agora através da articulação com o prefeito Paulo do Gás, do vice-prefeito Rai de Panelinha, da Secretária de Assistência Social Ana Clébia e vereadores, está destinando uma emenda no valor de 200 mil reais para área social.

“Essa é mais uma conquista para Camacã, fruto da articulação do nosso mandato, é uma alegria poder contribuir com melhorias para esse município que tenho a honra de representar no Parlamento Estadual e que faz parte da minha trajetória. Reafirmo o compromisso de continuar trabalhando em prol de Camacã”, enfatizou o deputado que já é de conhecimento de todos algumas das suas ações como entroncamento da entrada da cidade, o entroncamento do São João de Panelinha, trator agrícola, ônibus escolar e outros benefícios.
“Contemplamos agora o município com esse recurso, que visa fortalecer a área da ação social”, acrescentou.

Redação: Wellington Brito
Auxiliar de produção: Jabinho Sena