Prefeito Paulo do Gás vai a Salvador receber maquinários do Governo do Estado

O prefeito Paulo do Gás viajou a Salvador nessa segunda feira, a convite do Governo do Estado como prefeito e vice-presidente do CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, para receber maquinários através do Programa Estado Solidário criado para ajudar algumas cidades que foram atingidas pelas chuvas.
O Prefeito estava acompanhado do presidente do CIMA e prefeito de Jussari  Valete e participaram da cerimônia de entrega. O Consórcio foi contemplado com um Trator Agrícola, uma Roçadeira Hidráulica, uma Motoniveladora e uma Escavadeira Hidráulica.
Todos esses equipamentos foram doados por meio das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura do Estado, com o objetivo de possibilitar a recuperação de estradas vicinais.
Ajuda de combustíveis
 “A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), também disponibilizou ajuda aos municípios para a compra de diesel, para que coloquem não apenas nessas máquinas, mas também nas máquinas das prefeituras e possam fazer o trabalho de recuperação emergencial das estradas e vias públicas. Além disso, estamos cadastrando junto às prefeituras os pontos das estradas municipais que foram afetadas”, garantiu o titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti.
“Tudo que for para benefício de nossa cidade e demais que compõem o consórcio, estaremos buscando sempre. Isso demonstra nosso poder de articulação que temos com o Governo do Estado que tem sido parceiro do CIMA”, enfatizou o prefeito Paulo do Gás.

Redação: Wellington Brito
Fotos: Gabinete