Camacã: Prefeito Paulo do Gás marcou presença no início da Mobilização Municipalista em Brasília

A Mobilização foi uma convocação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) e prefeito de Jussari Antônio Valete, o vice-presidente e prefeito de Camacã Paulo do gás e demais prefeitos associados estão participando também desse evento.

São diversas pautas junto ao Congresso Federal e uma delas a proposta de Emenda à Constituição (PEC 23/2021), um desejo dos gestores no parcelamento das dívidas previdenciárias, o que possibilita  organizar melhor as finanças dos municípios.
A Mobilização Municipalista iniciou na manhã dessa terça feira (14/12) e vai se estender até esta quarta feira (15/12). Às 10 horas os prefeitos estiveram na reunião de orientação sobre a pauta e as ações com o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, com prosseguimento durante a tarde.
 “Estamos em busca de recursos, no intuito de estabelecer melhores condições de gerar os municípios, inclusive nesse período em que estamos passando com pandemia, prejuízos devido as fortes chuvas que caíram na região e outras solicitações”, destacou o prefeito Paulo do Gás.

Redação: Wellington Brito
Auxiliares de Edição: Daphne Almeida e Izabel Santos

Camacã: Município de Camacã foi o primeiro da região a pagar o 13º salário integral aos servidores públicos