Conforme o prefeito Paulo do Gás, na contra mão da crise e em total respeito aos servidores, foi confirmado o pagamento integral do 13º salário dos servidores municipais nessa segunda feira (13/12). O município é o primeiro da região a efetuar a operação.
De acordo com a Secretaria da Fazenda, o montante de dois milhões de reais será injetado para alavancar a economia do município e fortalecer o comércio local nesse fim de ano. O anúncio da liberação do pagamento para os servidores municipais, em tempos de pandemia, é reflexo do bom gerenciamento das contas públicas da atual gestão.
“Isso é reflexo de um ano iniciado com um bom planejamento adotado pela nossa gestão, onde conseguimos durante todo o ano honrar os pagamentos de forma antecipada”, lembrou o prefeito Paulo do Gás.
Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Auxiliares de Edição: Daphne Almeida e Izabel Santos


Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.