Camacã: Prefeito Paulo do Gás tem reunião com bancada de Deputados Fenderias da Bahia

Na viagem a Brasília, o prefeito Paulo do Gás tem aproveitado a Mobilização Municipalista, para buscar avanço que vai beneficiar a cidade e região, pois, alguns prefeitos que estão participando compõem o CIMA e a UPB.

Nessa quarta feira (10/11) se reuniram com a bancada de Deputados Federais  da Bahia, visitaram o Ministério do Desenvolvimento Regional e foram recebidos pelo Assessor  Aldo Aloisio Dantas.

“A reunião foi bastante produtiva e fechamos uma agenda para dia (22/11) na sede do CIMA”. afirmou o prefeito Paulo do Gás.
 A visita a Brasília encerra nessa quinta feira (11/11)

Redação: Wellington Brito
Fotos: GABINETE