As ações aconteceram na manhã dessa segunda feira (25/10) na UBS Jaquisson de Deus I no Bairro Novo em São João do Panelinha especialmentepara as mulheres da comunidade através de informações relacionados ao outubro rosa, (luta na prevenção do câncer de mama).
Foram ofertados os seguintes serviços: Palestras, Verificação de PA, Verificação de Glicemia, Colheita de exames, Atualização do Cartão do SUS, Avaliação com Nutricionista, teve até Zumba e no final as mulheres participaram de sorteios de brindes.
“Agradeço primeiramente a Deus, por nos proporcionar esse momento com essas pessoas especiais, toda essa mulherada bonita, essas guerreiras que esbanjam simpatia, foi muito proveitosa nossa manhã, com bastante informação e esclarecimentos, deixo meu simples recadinho, meninas, previnam-se, se toque, se ame, se cuide”, enfatizou a enfermeira Quésia.
O vice-prefeito Rai de Panelinha esteve presente prestigiando o evento.
Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Fotos- UBS
Auxiliares/postagem: Daphne Almeida e Izabel Santos
















Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.