Camacã: Com apoio da prefeitura de Camacã, Bloco 9:15 realiza mais um dia especial para as crianças

Mais um dia pra ficar marcado em São João do Panelinha. Na tarde desse sábado (16/10) o Bloco 9:15 realizou uma mega festa para as crianças.  O evento reuniu centenas de crianças na Praça João Gonçalves e foi uma tarde com bastante alegria, a equipe do bloco fantasiada de personagens famosos da TV, muita diversão com muitas brincadeiras e brinquedos que abrilhantaram ainda mais o evento como cama estática, casinha de bolinhas, pintura facial, distribuição de algodão doce, pipoca, salgadinhos, e até doação de roupas e no final todos se deliciaram com cachorro quente e refrigerante.

A prefeitura deu apoio total ao evento com as parcerias de todas as secretarias, inclusive a presença da equipe da Secretaria de Assistência Social. Estavam presentes o prefeito Paulo do Gás e a primeira dama Patrícia Santana, do vice-prefeito Rai de Panelinha, vereadores Índio Eventos e Julian Ferreira, Secretária de Assistência Social Ana Clébia, Secretário de Administração Gildo Batista, Chefe da Limpeza Valteci Nascimento e Chefe de Gabinete Alino Mota.
O Secretário de Administração Gildo Batista enfatizou, “é uma satisfação incalculável participar nessa tarde desse mega evento realizado pelo bloco 9:15”, disse.

Anderson Paz, um dos organizadores agradeceu, “a todas as pessoas que contribuíram para que esse evento fosse realizado, ao prefeito Paulo, vice Rai, Patrícia, comércio, amigos, ano passado nosso projeto devido a pandemia não foi possível acontecer, nosso muito obrigado mesmo a todos”, concluiu.
O vice-prefeito Rai de panelinha lembrou, “sempre colaborei com o grupo em todos os anos que é realizado essa atividade, e agora como vice prefeito estou aqui mais uma vez dando minha parcela de contribuição,  o dia das crianças não deveria passar em branco”, finalizou.

Paulo destacou, “agente percebe todo amor e dedicação do Bloco 9:15, em fazer esse trabalho de ação social e vamos continuar ajudando”, completou.
A primeira dama avaliou, “alegria enorme estar aqui presenciando esse evento, momento de alegria, fantasia, momento mágico, proporcionado pelo Bloco e com o apoio da prefeitura”, falou.

Redação: Wellington Brito
Fotos- Jabinho Sena