Camacã: Prefeito Paulo do Gás e vice-prefeito Rai de Panelinha homenageiam os vereadores com almoço

A gestão do prefeito Paulo do Gás e do vice-prefeito Rai de Panelinha por meio do Gabinete, realizaram um almoço nessa terça feira (05/10) para homenagear o dia do vereador comemorado dia 1º de outubro. Todos os 13 vereadores marcaram presença.

O almoço foi uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado do legislativo. O vereador Eudes Rocha representando os demais vereadores destacou, “estamos dedicando parte do nosso tempo para ajudar o nosso município, é o papel nosso lá na câmara, se empenhar o máximo que puder”, concluiu.

O prefeito Paulo do Gás enfatizou, “acima de tudo parabenizar vocês por tudo que fazem por Camacã, pelo empenho no serviço para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou.

O vice-prefeito Rai de Panelinha avaliou, “estamos juntos num mesmo barco, acredito assim, pelo melhor para a nossa cidade, pelo nosso povo, assim entendo que a nossa missão é essa”, disse.

Estavam presentes a primeira dama Patrícia Santana, Chefe de Gabinete Alino Mota, o ex-prefeito Oziel Bastos, Secretária de Assistência Social Ana Clébia, Secretário de Administração Gildo Batista, Secretário de Educação Maurício Pimenta, Secretário de Obras Ivonei Batista, Secretário de Esportes André da Afil, Procurador Geral do Município Thiago Curvelo e o Chefe de Limpeza Valteci Nascimento.
Após o ato cerimonial, o vice-prefeito encerrou com uma oração.

Redação: Wellington Brito
Fotos- Wellington Brito
Auxiliares/postagem: Daphne Almeida e Izabel Santos

Camacã: Prefeito Paulo do Gás e o vice-prefeito Rai de Panelinha homenageiam os vereadores