Camacã: SEBRAE e Prefeitura realizam Workshop sobre Marketing Digital

Ferramentas do Marketing digital foram o centro das atenções na manhã dessa terça-feira (05/10) no auditório da Biblioteca Municipal.  Com a presença de um ótimo público, entre empresários, funcionários de lojas, de bancos e interessados, o evento foi organizado pelo SEBRAE com o apoio da Prefeitura, através da Sala do Empreendedor.

O evento teve como tema “Workshop Retomada Digital” foi voltado aos empreendedores e prestadores de serviços que buscam conquistar mais clientes através das redes sociais e meios digitais. Ministrada por Rapha Falcão (@dicasdigitais), que dividiu com o publico seus conhecimentos sobre Marketing Digital e agradou bastante aos que se fizeram presentes.
O Prefeito Paul do Gás estava presente e acompanhado do Chefe de Gabinete Alino Mota, Secretário de Administração Gildo Batista, Procurador Geral do Município Thiago Curvelo, Secretário de Esportes André da Afil, Diretor de Cultura Marcelo Reis (Théu), e o representante do SEBRAE, Roberto.

“Diante de uma pandemia, falar de dicas digitais, de influenciar vendas, nada mais importante do que um evento como esse, quem está na mídia, vende, quem não é visto não é lembrado”, destacou o prefeito Paulo do Gás.

Para o Chefe da Sala do Empreendedor local Eduardo da Silva,  “a importância em se discutir e conhecer mais sobre as ferramentas digitais, bem como os cuidados que devem ser tomados, visto que cada vez mais o ambiente virtual está mais presente em nossas atividades e em nossas vidas", concluiu.

Redação: Wellington Brito
Fotos- Daphne Almeida