Camacã: Professora Célia Moura recebe homenagem da Secretaria de Educação

Durante os anos 60 e 70, uma personagem brilhou e marcou essa época na educação de Camacã, como Delegada Escolar, nos poucos meses de sua emancipação. Trata-se da Professora Célia Moura Santos que deu seu nome a extinta Escola Célia Moura.

A prefeitura através da Secretaria de Educação fez uma justa homenagem com um delicioso café da manhã e lembranças, pelos serviços prestados pela professora, nessa terça feira (28/09) na sala da Secretaria e contou com a presença do prefeito Paulo do Gás e do Secretário de Educação Maurício Pimenta e sua equipe.

“Tivemos a grata satisfação de receber a professora Célia Moura, grande pioneira da educação de Camacã, que nos brindou com sua simpatia, conhecimento e muitas histórias, tomamos um delicioso café da manhã regado de muitas histórias e sabedoria”, enfatizou o Secretário Maurício.
“Para nós, foi uma grande emoção, pois, a Professora Célia Moura além de ser uma grande baluarte da educação municipal, é muito agradável, lúcida e cativante,” destacou o prefeito Paulo.

Camacã: Professora Célia Moura recebe homenagem da Secretaria de Educação