Camacã: Prefeitura inicia a limpeza da rede esgoto do Bairro do Brogodó

O prefeito Paulo do Gás foi convidado pelos moradores do Bairro do Brogodó em Leoventuara  há um mês atrás e ouviu dois pedidos iniciais. Um era o  patrolamento com cascalhmento, o outro era a limpeza da rede de esgoto que incomodava bastante aquela comunidade. O primeiro pedido já está sendo concluído e agora a prefeitura através das Secretarias de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Obras, iniciou nessa terça feira (21) a limpeza da rede de esgoto.

Relatos de moradores evidenciam a importância dos trabalhos realizados pela gestão na comunidade do Brogodó. É o caso do empresário Gisleade Brito (Ade Som) que tem um galpão onde guarda seus veículos e destacou.
 “Venho aqui parabenizar o prefeito Paulo do Gás e toda sua equipe pela sua atitude, prometeu e cumpriu, o povo do Brogodó tá rindo a toa, tá alegre”, enfatizou.
O prefeito Paulo do Gás está realizando obras além do que era esperado pela comunidade, isso mostra o carinho e atenção que tem demostrado por Leoventura e ainda afirmou que vem mais coisa boa ainda, em breve.

“Estamos trabalhando para atender a todos os demais distritos dentro das nossas possibilidades, sem distinção alguma, independente de quem não votou em mim, estou prefeito e quero e vou continuar trabalhando para todos”, destacou o prefeito Paulo do Gás.

Camacã: Prefeitura inicia a limpeza da rede esgoto do Bairro do Brogodó