Camacã: Prefeito se reúne com representantes da Caixa Econômica e anuncia retorno das atividades

O prefeito Paulo do Gás recebeu em seu gabinete nessa sexta (17/09), representantes da Caixa Econômica Federal, o Superintendente de Varejo  Lucas Ribeiro – (SEV Itabuna) e Paulo Sales, Gerente Pessoa Física (Ag. Camacã).
No encontro, foi confirma a reabertura da agência de Camacã, a qual estava fechada após sofrer assalto e explosão dos caixas eletrônicos. A agência já está em pleno funcionamento.
“Parabenizo à ação célere da agência no retorno ao funcionamento, assim, a população de toda região não precisará se deslocar para outras cidades em busca dos serviços”, disse o prefeito Paulo do Gás.

Camacã: Prefeito se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal e anuncia retorno das atividades