Eventos em comemoração a Semana da Mata Atlântica acontecem em Camaca

Em Comemoração à Semana da Mata Atlântica, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizará uma série de eventos e atividades nos dias 23, 27, 29 e 31 de maio do ano atual. O Secretário de Meio Ambiente Eduardo Ramos dos Santos ressalta a importância da comunidade esteja presente nas atividades e convida a todos para que juntos possam compartilhar desses momentos. A programação começará no dia 23/05 (quarta-feira) dando início a Construção da agenda 21 local, este, será realizado na Câmara de Vereadores. Dia 27/05 a equipe Bicho do Mato será responsável pela Eco-Caminhada que terá saída da Praça Mário Batista às 06:00h, o percurso será Camacan/ Novo Itamarati. Os Participantes terão acesso ao Carro de apoio, café da manhã, ambulância e enfermeira. As inscrições podem ser realizadas com Leviton (73) 999466808. No dia 29/05 (terça-feira) a Vivencia Ecológica será liderada por Idelbrando e Diva Amado, na Fazenda Santo Antônio das 07:30h às 11:30h. As inscrições serão realizadas no Instituto Uiraçu. Para finalizar, dia 31/05 (quinta-feira) acontecerá uma Visita as Nascentes Urbanas, na responsabilidade do Instituto Águas Nascentes. O local de encontro será no Correios às 18:00h, o percurso da caminhada será a Curva da Viúva, Joana Angélica e Praça do Bené.