Secretaria de Assistência Social comemora o Dia das Mães

Centenas de mães foram homenageadas na tarde dessa sexta feira no Ginásio de Esportes realizada pela Secretaria de Assistência Social com toda sua equipe. O prefeito Oziel “falou de sua alegria em poder está proporcionando esse momento tão significante’’. A Secretária de Assistência Social Ana Clébia “deu boas vindas a todas as mães, e garantiu muita diversão as mães de Leoventura, São João do Panelinha e da sede, e disse se sentir feliz pelas presenças”.  O Padre Manoel Cardoso deixou uma mensagem para todas as mães presentes. Estiveram prestigiando o evento o Vice prefeito Paulo do Gás, o Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Secretário de Esportes André da Afil, vereador Bacalhau e destacando mais uma vez a importância do trabalho da Guarda Municipal que já vem contribuindo e muito nos eventos realizados pela prefeitura. Crianças que fazem parte do trabalho do CRAS demonstraram tudo aquilo que tem aprendido no dia a dia, com apresentação de Capoeira, e ballet e recital de poema. Houve sorteio de brindes e no final todas as mães ganharam um lanche especial.

Fotos homenagem dia das mães