Prefeitura de Camacã leva serviço Itinerante ao povoado de Jardim Cruz

Centenas de famílias entre crianças, adultos e idosos foram beneficiadas pela Ação Social Itinerante realizada na manhã dessa quinta feira (26) no Povoado de Jardim Cruzeiro, região do Posto Mangueira. Foi uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, que envolveu a Unidade de Saúde Dr. Jaquisson De Deus de São João do Panelinha. Esse trabalho serviu para aproximar essas comunidades que vivem distantes da cidade e que muitas vezes necessitam se deslocar até a sede para serem atendidos. Foram disponibilizados atendimentos do Bolsa Família, Conselho Tutelar, Defensoria Pública, corte de cabelo, distribuição de roupas, agasalhos, cobertores, kits para gestantes, e outras atividades. Na área da saúde foram oferecidos atendimento, aferição de pressão, glicemia, vacinação, fisioterapeuta teste rápido, escovação, orientação odontológica e cartão SUS! Destaque para a presença da nossa Guarda Municipal que esteve presente apoiando os trabalhos. O Vice prefeito Paulo do Gás esteve presente acompanhado os serviços. Para a Secretária de Assistência Social Ana Clébia, “foi muito gratificante ver a comunidade ser assistida pertinho de suas casas e isso nos motiva ainda mais a prestar serviços como esses que nos alegra em ver cada semblante do morador feliz pelos serviço oferecido." Disse.