Camacã recebe o Projeto Respeita as Mina

Lançado no carnaval do ano passado em Salvador, o projeto Respeita as Mina – Litoral Sul, extensão do Projeto da Secretaria de Política para Mulheres do Governo do Estado, iniciou a sua primeira etapa e Camacã teve o privilégio de receber na manhã dessa sexta feira (13) no auditório do Colégio Polivalente. O evento contou com a participação da comunidade, alunos, professores, autoridades civis e eclesiásticas. O Respeita as Mina tem como finalidade a importância do combate à violência contra as mulheres, com o fortalecimento da rede de atenção. A talentosa Carmem Geísa levantou aplausos com a sua peça direcionada ao tema e um grupo de dança do Colégio local, que abrilhantaram ainda mais o evento.  A Coordenadora do Projeto Litoral Sul Kaliana Fontes, representando a Secretária de Políticas Públicas para Mulheres do estado Julieta Palmeira, fechou o trabalho com uma explanação do projeto. Após a cerimônia de abertura, foram apresentadas as oficinas. O Vice prefeito Paulo do Gás representou o prefeito Oziel q estava numa viagem de compromisso. Para a Secretária Ana Clébia, esse projeto chega num momento oportuno em que além do CRAM- Centro de referência as Mulheres que já existe na cidade na Rua Carlos Gomes antiga Cooperativa, que já vem dando sustentabilidade no atendimento as mulheres, veio para incrementar ainda mais os serviços direcionados em apoio as mulheres. Finalizou.

Mina