Prefeitura de Camacã paga folha salarial em dia

A crise que atinge milhares de municípios brasileiros, tem deixado os gestores preocupados em cumprir com suas obrigações, principalmente com a folha salarial. No entanto, não é por falta de responsabilidade que o prefeito de Camacã Oziel Bastos, que muitas vezes passou noites e mais noites juntamente com sua equipe, analisando a situação e procurando meios para deixar os funcionários e fornecedores com seus pagamentos em dia e vem conseguindo no seu propósito de comprometimento e seriedade em conduzir o dinheiro público, honrando seus compromissos. Já são dois meses seguidos que a folha salarial está rigorosamente em dia, e desde o dia 28 de março que a folha de março foi liberada. Entretanto, mesmo com dificuldades, o objetivo do prefeito Oziel é de manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, afirmou o prefeito.