Concha Acústica está vivendo bons momentos

Embora é de conhecimento dessa gestão, que a Concha Acústica necessita de uma boa reforma, mas há também de se afirmar que pela estrutura que tem, a dependência do local de eventos está em boas condições de uso. Prova disso foram os inúmeros eventos já realizados desde o início desse governo, o que tem motivado e estimulado a buscar convênios para sua conclusão. O prefeito Oziel e o vice Paulo do Gás tem se mobilizado para conseguir recursos, no sentido de deixar esse patrimônio tão significante e útil na área cultural da cidade a disposição da comunidade. Um grande evento a Paixão de Cristo que será realizado no dia 30 de março pela Paróquia de São Sebastião, despertou   a necessidade da retirada do piso próximo ao palco. O Serviço foi realizado na manhã dessa terça feira (27) e contou com o apoio da Secretaria de Viação e Obras com a presença do Vice prefeito Paulo do Gás e do Secretário Ramon Seibert e sua equipe. Aos poucos, a nossa Concha Acústica vai ganhando vida.

Concha Acústica está vivendo bons momentos