Público comparece em massa no Show de Psite Mota

Com sua sátira, alegria e o talento em produzir risos, o Baiano de Canavieiras Psite Mota fez o público dar muita risada na noite de sexta feira (16.03) na Concha Acústica e aproveitou para elogiar e agradecer ao prefeito Oziel pelo espaço cedido e apoio da prefeitura. O vice Paulo do Gás estava acompanhado do Chefe de Gabinete Eudes Rocha e representado o prefeito que estava num compromisso em Salvador. Psite Mota Entrou para a Escola de Teatro da UFBA, mas optou pelo curso de licenciatura. Era aluno na universidade e ao mesmo tempo professor em escolas públicas. Quis estudar violência, a forma como nasce e se manifesta. Em 2010, quando começou a fazer a web série Ôxe, e se fosse na Bahia? ele percebeu que poderia criar sem ficar dependendo da aprovação de um diretor. Em busca de um caminho seu, encontrou o humor. Gostou tanto de ser independente que, hoje, banca seus projetos. Foi de fato um dos melhores shows apresentados na cidade. O evento foi beneficente realizado pelo Studio Recording Promoções e Eventos, que contou com o apoio da prefeitura, do prefeito Oziel e comércio local. Antes da apresentação, A Banda Jha me Reggae e o grupo de Dança Axé Dançart fizeram o público delirar.   A cada ingresso adquirido, as pessoas levaram 1 kg de alimento não perecível que será doado a comunidades carentes. No final do show Psite distribuiu para público brindes e chamou Paulo para agradecer pelo convite e foi ovacionado pelo público com muitos aplausos pela iniciativa de, apesar que falta sim, concluir as dependências desse local, mas que a estrutura que tem, fez com que essa gestão tivesse a coragem para abrir e realizar eventos que no entanto, a comunidade reconheceu e elogia pela iniciativa dessa gestão.

show