A Guarda Municipal é uma realidade. Breve vai ter sua sede própria

Uma luta de longo anos para a implantação da Guarda Municipal de Camacã parece que finalmente está chegando ao fim. O prefeito Oziel tem buscado constantemente apoio juntamente com a Câmara de Vereadores através de seu presidente Ferraz que tem viajado com o prefeito a Salvador e até Brasília no sentido de regularizar a categoria. Cursos e treinamentos foram feitos para aprimorar os trabalhos. Em visita a Camacã, para assinatura da ordem de serviço da instalação dos refletores do Estádio Ribeirão, o Deputado Federal Davidson Magalhães recebeu os integrantes da Guarda, liderado pelo Comandante Delmo Souza que entregou nas mãos do deputado mais reivindicações que visam melhorias para a categoria. Nessa tarde de quinta-feira (15/03) o prefeito Oziel acompanhado do Secretário de Administração Neilton Bahia e do Chefe de Gabinete Eudes Rocha estiveram visitando o local onde será instalada a sede da Guarda Municipal anexo ao Ginásio de Esportes. Já está em andamento uma licitação para compra de uma viatura, fardamento, curso e capacitação para os integrantes.  Para o Comandante Delmo, quando a guarda estiver em pleno exercício de suas funções, vai operar em toda demanda do município fazendo rondas no comércio e na área escolar.

Guarda