Refletores do Estádio Ribeirão em Camacã, agora realidade.

A sexta feira (23/02/2018) ficará pra história de Camacã. O prefeito Oziel Bastos recebeu o Deputado Federal Davidson Magalhães e o Diretor geral da SUDESB Elias Dourado na noite de sexta feira no Ginásio de Esportes, onde foi assinado oficialmente a ordem de serviço para instalação dos refletores do Estádio Ribeirão. Um sonho do prefeito, dos desportistas que desde quando inaugurado há cerca de 30 anos atrás, se ouvia promessas desse projeto. Os anos se passaram e nada foi feito.  O prefeito Oziel ainda vereador, já tinha esse projeto e sonho de ver o Estádio Ribeirão iluminado a noite para a prática do esporte. Finalmente o sonho se torna realidade e segundo o Diretor da SUDESB, dentro de no máximo até 60 dias os serviços serão iniciados. O Deputado ouviu ainda mais solicitações, como a oficialização da Guarda Municipal que está prestes a entrar em prática na cidade, além da reforma do Ginásio de Esportes, outro desejo antigo dos desportistas, que o Deputado já garantiu atender esse pedido e a construção do Estádio de São João do Panelinha, outro sonho da comunidade local. Foram entregues ao Secretário de esportes André, todo material esportivo para realização do campeonato de futebol Rural.  Foi uma noite de festa e muita alegria. Estiveram presentes os vereadores Ferraz Presidente da Câmara, Miquéias, Lucas Muniz, Bacalhau, Fábio da Bios, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Secretário de Esporte André da Afil, Ramon Seibert Secretário de Viação e Obras, Humberto Costa Secretário de Planejamento, e demais diretores do município. No final dos discursos, a bola rolou na 1ª Copa Comércio de Futsal com a participação de 10 equipes em parceria com a Secretaria de Esporte e CDL.

Refletores do Estádio Ribeirão em Camacã, agora realidade.