Camacã ganha Ambulância da SAMU e mais recursos para a Saúde

Já era um sonho da população em ter os serviços da SAMU em Camacã, o que facilitará no atendimento de urgência quando necessário. Foi mais uma conquista do prefeito Oziel que não tem medido esforço algum de estar sempre buscando benefícios para a comunidade desde quando assumiu o governo há 1 ano atrás e tem sido assim, a sua rotina. O prefeito esteve acompanhado do Ministro da Saúde Ricardo Barros, do Deputado Estadual Pedro Tavares, do Secretário de Saúde Dr. Wilson Maione e do Presidente da Câmara Sargento Ferraz em Brasília. O recurso é de 250 mil reais procedente do Ministério da Saúde e já foi liberado para o município graças também ao empenho do Deputado Pedro Tavares que tem sido um aliado importante e amigo da cidade.  O recurso servirá para a sua manutenção da SAMU que funcionará na antiga Unidade de Saúde Dr. Euvaldo Maia. Outro recurso importante foi liberado no valor de 200 mil reais para ajudar nos custos na área de saúde do município. O Secretário de Saúde Dr. Wilson Maione comemorou e salientou sobre a necessidade desses recursos e do serviço da SAMI que irá salvar muitas vidas.