Prefeitura realiza mutirão da limpeza no Novo Itamarati (Biscó)

Depois da grande conquista dos moradores na desapropriação das terras do povoado de Novo Itamarati, mais conhecido por Biscó, em breve o prefeito Oziel vai reunir os moradores para anunciar oficialmente esse feito. Após ser legalizada, o prefeito vai tentar buscar convênios para construção de casas populares e outros benefícios. Novo Itamarati tem hj mais ou menos 300 moradores.  O Setor de Limpeza aproveitou o último final de semana para fazer um mutirão. A operação começou bem cedo na sexta feira (22) e contou com a equipe da limpeza onde fez limpeza geral, roçagem, pintura nos meios fios, podagem e outros serviços essenciais. Segundo o chefe do setor Valteci Nascimento, uma pequena parte será ainda concluída, e os serviços foram bem recebidos pelos moradores que agradeceram pela iniciativa.

rosagem